ENVIO E DEVOLUÇÕES

Política de envio

 

RASTREAMENTO DO PEDIDO:


Assim que o pedido for enviado você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios. O código fica disponível para rastreamento no próximo dia útil da postagem do pedido.

 


PRAZOS DE ENTREGA:

 

Isso depende de qual cidade você está comprando e qual foi a forma de envio escolhida. 
O SEDEX é uma forma mais rápida de envio e chega entre 1-6 dias úteis. O PAC (encomenda normal dos correios) leva entre 4-15 dias úteis. O prazo de entrega previsto para o seu CEP, pode ser verificado no seu carrinho de compras após informar seu CEP.

Como utilizamos serviço logístico de terceiros (Ex.: correios, loggi, transportadora e etc), os prazos estão sujeitos a alterações sem prévio aviso e sem nosso consentimento e controle. Todos os prazos, acompanhamento de rastreio, e política de envio, seguem os critérios de cada empresa logística parceira. Sendo assim, fica o cliente ciente que para cada compra, deverá ser consultado no site do parceiro logístico após disponibilização do código de rastreio, os devidos prazos e status de envio como acompanhamento de entrega.

Caso seu pedido seja aprovado após as 14h (horário de Brasilia) considere o início da contagem do prazo a partir do próximo dia útil. Sábados, domingos e feriados não são considerados na contagem dos dias úteis. Pedidos realizados e aprovados no final de semana serão postados no próximo dia útil (Exemplo.: Segunda-Feira).

Para "Retiradas em Balcão", só estará disponível por enquanto, para a região central de Curitiba/PR, a título de projeto piloto. Após o processo ser aprovado e validado, poderá ser aberto futuramente para as demais capitais. 

Política de devolução e troca

 

MOTIVOS DE TROCA/DEVOLUÇÕES PRAZO LIMITE E  CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÃO/TROCA

Para quaisquer que sejam os motivos de troca ou devolução, seguiremos as seguintes exigências:

- Produto deve estar sem uso

- Em sua embalagem original

- Com etiqueta e lacre sem rasuras ou avarias

- Acompanhado de todos os acessórios recebidos e Nota Fiscal de compra.

Prazo de 7 dias corridos a partir da entrega

- Pedido Incompleto/Produto Incorreto 

- Defeito de Fabricação

O produto será analisado por um especialista, conforme regras do Código de Defesa do Consumidor.

Em todos os casos aprovados de troca ou devolução, você pode optar por:

* produto de mesmo valor

* vale trocas

* reembolso/estorno

Obs.: De acordo com a forma de aquisição. 

Prazo de 07 dias corridos p/ produtos sem defeito

- Arrependimento/ Desistência/Insatisfação

- Troca de Tamanho

Para produtos que não apresentarem defeito de fabricação ou falha de envio por parte da WNGS,  poderá ser cobrado taxa/multa referente aos custos operacionais e/ou gastos inerentes ao envio do produto, como por exemplo: taxa de operação, correios, frete, taxa de estorno entre outros.

Não trocamos produtos com:

* desgaste excessivo

* sinais de danos causados por uso inadequado

* sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes

* reparados/colados

* sujeira ou avarias por quedas, má conservação e lavagem inadequada

* qualquer alteração que oculte as características originais do item, impossibilitando a constatação do possível defeito.

Produtos Personalizados:

No caso de produtos personalizados, as trocas somente serão aceitas por motivo de defeito de fabricação pré-existente no produto ou quando houver problemas de qualidade na aplicação da personalização, em até 30 dias corridos.

​​

Troca de Presentes:

Acesse a WNGS pelos canais de contato oficiais para obter todos os detalhes do processo de troca.

Atendimento 100% On-Line:

Segunda à Sexta-Feira 09:00h às 17:00h

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