ENVIO E DEVOLUÇÕES
Política de envio
RASTREAMENTO DO PEDIDO:
Assim que o pedido for enviado você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios. O código fica disponível para rastreamento no próximo dia útil da postagem do pedido.
PRAZOS DE ENTREGA:
Isso depende de qual cidade você está comprando e qual foi a forma de envio escolhida.
O SEDEX é uma forma mais rápida de envio e chega entre 1-6 dias úteis. O PAC (encomenda normal dos correios) leva entre 4-15 dias úteis. O prazo de entrega previsto para o seu CEP, pode ser verificado no seu carrinho de compras após informar seu CEP.
Como utilizamos serviço logístico de terceiros (Ex.: correios, loggi, transportadora e etc), os prazos estão sujeitos a alterações sem prévio aviso e sem nosso consentimento e controle. Todos os prazos, acompanhamento de rastreio, e política de envio, seguem os critérios de cada empresa logística parceira. Sendo assim, fica o cliente ciente que para cada compra, deverá ser consultado no site do parceiro logístico após disponibilização do código de rastreio, os devidos prazos e status de envio como acompanhamento de entrega.
Caso seu pedido seja aprovado após as 14h (horário de Brasilia) considere o início da contagem do prazo a partir do próximo dia útil. Sábados, domingos e feriados não são considerados na contagem dos dias úteis. Pedidos realizados e aprovados no final de semana serão postados no próximo dia útil (Exemplo.: Segunda-Feira).
Para "Retiradas em Balcão", só estará disponível por enquanto, para a região central de Curitiba/PR, a título de projeto piloto. Após o processo ser aprovado e validado, poderá ser aberto futuramente para as demais capitais.
Política de devolução e troca
MOTIVOS DE TROCA/DEVOLUÇÕES PRAZO LIMITE E CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÃO/TROCA
Para quaisquer que sejam os motivos de troca ou devolução, seguiremos as seguintes exigências:
- Produto deve estar sem uso
- Em sua embalagem original
- Com etiqueta e lacre sem rasuras ou avarias
- Acompanhado de todos os acessórios recebidos e Nota Fiscal de compra.
Prazo de 7 dias corridos a partir da entrega
- Pedido Incompleto/Produto Incorreto
- Defeito de Fabricação
O produto será analisado por um especialista, conforme regras do Código de Defesa do Consumidor.
Em todos os casos aprovados de troca ou devolução, você pode optar por:
* produto de mesmo valor
* vale trocas
* reembolso/estorno
Obs.: De acordo com a forma de aquisição.
Prazo de 07 dias corridos p/ produtos sem defeito
- Arrependimento/ Desistência/Insatisfação
- Troca de Tamanho
Para produtos que não apresentarem defeito de fabricação ou falha de envio por parte da WNGS, poderá ser cobrado taxa/multa referente aos custos operacionais e/ou gastos inerentes ao envio do produto, como por exemplo: taxa de operação, correios, frete, taxa de estorno entre outros.
Não trocamos produtos com:
* desgaste excessivo
* sinais de danos causados por uso inadequado
* sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes
* reparados/colados
* sujeira ou avarias por quedas, má conservação e lavagem inadequada
* qualquer alteração que oculte as características originais do item, impossibilitando a constatação do possível defeito.
Produtos Personalizados:
No caso de produtos personalizados, as trocas somente serão aceitas por motivo de defeito de fabricação pré-existente no produto ou quando houver problemas de qualidade na aplicação da personalização, em até 30 dias corridos.
Troca de Presentes:
Acesse a WNGS pelos canais de contato oficiais para obter todos os detalhes do processo de troca.